
Simplismente os médicos oftalmologistas de todas as capitais e cidades do interior do Norte e Nordeste não permitem a venda dos remédios da indústria Bausch e Lomb. Principalmente o comprimido Ocuvite.
eu mesmo o dono deste blogger já tive problêmas de visão no ano de 2000 e a solução foi o comprimido Ocuvite.
mais como eu já havia passado por todos os oftalmologistas de Paulo Afonso-Ba, Recife-Pe e Salvador-Ba. Simplismnete os oftalmologistas só passavam medicamentos de marcas muito antigas que já foram extinta des de 2000 como Glutabeina-A,B,C,D e E. E outras marcas de remédios que simplismente não serviram de nada, ah não ser para acabar com todo o meu dinheiro.
Até que um dia eu resolvi fazer uma consulta online via internet com vários oftalmologistas de São Paulo-Sp
e o remédio que os oftalmologistas de São Paulo-Sp me recomendaram foi exatamente o comprimido Ocuvite que acabou com os meus problêmas de vista.
E des de então para eu tomar o referido comprimido, eu que moro atualmente em Paulo Afonso-Ba, tenho que pedir o referido comprimido na internet á uma farmácia de São Paulo-Sp.
E o prêço de cada uma caixa de comprimido Ocuvite com 40 comprimidos não sae por menos de 50.00 reais, além do reembolso postal do sedex dos correios que custa mais 50.00 reais, e assim de 4 em 4 meses eu tinha que comprar mais uma caixa do referido comprimido gastando a cada 4 meses um total de 100.00 reais por cada uma caixa do referido comprimido.
Des de então eu venho apelando aos oftalmologistas de todo o Norte e Nordeste do Brasil para vender o referido comprimido mas, infelismente os oftalmologistas não aceitam autorizar a venda do referido comprimido no Norte e Nordeste do Brasil, principalmente em Pulo Afonso, pois preferem vender remédios de marcas famosas do tempo antigo que não fazem nenhum efeito, ah não ser o efeito da falta de dinheiro dos seus pacientes, pois o contrato dos oftalmologistas do Norte e Nordeste é de exclusividade dos seguintes laboratórios; Neoquímica, Allergan,Etc...
Enquanto os oftalmologistas do Norte e Nordeste só pensam no lúcro fácil, e eu simplismente tomei a seguinte medida. Eu conversei com vários[as] amigos[as] que fazem tratamento de vista nas capitais de Recife-Pe, Aracaju-Se,Salvador-Ba, Maceió-AL, João Pessoa-Pb,Terezina-Pi,Forteleza-Ce,Manaus-Am,Natal-Rn e Belém-Pa, e sugeri que cada um mostrasse aos oftalmologistas deles[as] a caixa de remédio Ocuvite, e disse-se que eu fui curado pelo referido comprimido, mas, que o referido comprimido não é vendido no Norte e Nordeste. Simplismnete os oftalmologistas dos[as] meus[as] amigos[as] disseram que não podem vender o comprimido Ocuvite, mas não disseram porque não podem vender o referido comprimido.
Apartir de agora eu o dono deste blogger faço ligações telefonicas, envio e-mail,s e escrevo cartas diariamente para todos os oftalmologistas do Norte e Nordeste solicitando que eles autorizem a venda do referido comprimido, mas os oftalmologistas se recusam autorizar a venda, mas, não disem o porque que não podem vender o referido comprimido. Apartir de agora eu o dono deste blogger estou tomando as seguintes medidas.
1-- Eu marco consultas com médicos do Norte e Nordeste do Brasil, e conto a história do comprimido Ocuvite que um médico de São Paulo-Sp passou prá mim, e que graças ao referido comprimido eu fiquei bom da vista. Mas, os oftalmologistas desconversam quando houvem o meu apelo pedindo prá o referido comprimido chegar as farmácias do Norte e Nordeste, e assim eu cancelo a consulta e não vou a nenhum oftalmologista como forma de protesto contra a ingnorância dos referidos médicos que preferem o lúcro fácil com a venda de remédios barátos e inúteis, do que cuidar da saúde de seus pacientes, e prá evitar estar gastando o meu dinheiro com consultas inúteis que só enrriquecem os cófres dos referidos oftalmologistas e seus contratos com antigos laboratórios que requisitam receitas prá vender remédios que não servem de nada.
2--Eu escrevo cartas, envio e-mail,s, fax, telegramas, e telefono para várias farmácias do Norte e Nordeste do Brasil perguntando o prêço do comprimido Ocuvite, e simplismnete as referidas farmácias dizem, ´´NÃO VENDEMOS E NEM CONHECEMOS ESTA MARCA DE REMÉDIO´´..
Pronto, daí endiante eu faço apelos para as farmácias para adotar o referido comprimido, mas, infelismente alguns farmaceuticos batem o telefone na minha cara, e outros pedem desculpas por não aceitarem o meu apelo, e por fim as demais farmácias me sugerem que eu fale com os meus oftalmologistas para eles chamar o representante da indústria Bausch Lomb para vir aos estados do Norte e Nordeste oferecer o referido comprimido além é cláro outros produtos da mesma e referida indústria, o que é cláro que até agora não adianta ensistir, pois os médicos continuam se recusando a receber o representante da referida indústria.
3--Eu agora tiro xerox da minha última caixa do comprimido Ocuvite e quase que todos os dias eu coloco as xerox do referido comprimido embaixo das portas dos cunsultórios dos oftalmologistas para eles encontrar as xerox, ler o meu apelo e resolver adotar o referido comprimido, o que até agora não resultou em absolutamente nada, ah não ser em puro gasto do meu dinheiro, que nos últimos sete anos já gerou um rombo de mais ou menos uns 500.00 reais em apelos para tais médicos, dinheiro suficiente para comprar mais 10 caixas do referido comprimido, sem contar as despesas de reembolso do sedex dos correios, caso o referido comprimido já fosse vendido nas farmácias de minha própria cidade.
4--Apartir de agora mesmo ao terminar esta reportegem de hoje, eu tomarei a seguinte medida.
Vou filmar todas as farmácias de minhas cidade, e das cidades do Norte e Nordeste do Brasil que eu for procurar ajuda médica, e se algum oftalmologista ou farmaceutico disser que não vende e não conhece o referido comprimido, eu vou colocar os meus vídeos aqui neste blogger, e vou participar de reuniões de médicos em todo o Brasil para reenvindicar a vinda do referido comprimido e outros produtos da Bausch Lomb para todas as capitais e cidades do interior dos estados do Norte e Nordeste.
5-- vou enviar milhares de e-mail,s para a indústria Bausch Lomb avisando que os oftalmologistas dos estados do Norte e Nordeste do Brasil não aceitam vender o referido comprimido e demais produtos da referida indústria.
OBS: Devido a correria desses últimos sete anos eu nunca tive esta idéia de entrar em contato com a própria indústriaBausch Lomb, mas, apartir de agora mesmo já vou ´´bombardear´´ o correio eletrônico da referida indústria até que um dia os oftalmologistas dos estados
do Norte e Nordeste do Brasil tomem vergonha na cara, e deixem de lado a ãnsia de lúcro fácil com antigos laboratórios que fabricam medicamentos que não servem
de nada só porque são muito baratinhos, e resolovam de uma vez por todas adotar
o comprimido Ocuvite e os demais produtos da indústria Bausch Lomb, mesmo que custem muito caro, mas vão mesmo curar os pacientes dos estados do Norte e Nordeste do Brasil.